Agradecemos a todos  
Banner Institucional  
BannerCREDIES  

Noite de sábado é marcada pela abertura da 7ª edição do BioUrcamp

 

Por Dhésika Vidikin

Com um grande público presente, entre alunos, professores e pesquisadores, a Universidade da Região da Campanha (Urcamp) promoveu a abertura da 7ª edição do BioUrcamp: na preservação do Bioma Pampa. O evento, que aconteceu no sábado (8/04), no Centro de Ciências Rurais (CCR), contou com a presença da Reitora da Urcamp, Lia Maria Herzer Quintana, da Vice-Reitora, professora Núbia Juliani, da Pró-Reitora de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Elizabeth Drumm, do professor e diretor do CCR, Derli da Silva e do Deputado Estadual Luiz Fernando Mainardi.

Segundo Lia Quintana, o BioUrcamp é sempre muito exitoso. “Agradeço a todos que vieram nos prestigiar, tanto os nossos alunos como também o pessoal da UFPel e FURG. Nós temos que continuar com esses eventos, o BioUrcamp está constituído no calendário da nossa universidade assim como o Congrega. Estamos muito orgulhosos, o evento é muito importante para unir as pessoas”, afirmou. 

“O evento representa além do valor humano, a convivência entre os alunos, no qual é muito importante explorar esses espaços da natureza. É um trabalho que se constrói ao longo do ano entre todos, sendo desenvolvido por todos vocês”, ressaltou a pró-reitora Elizabeth.

O BioUrcamp contou com cerca de 350 participantes e uma programação diversificada, com palestras, minicursos, oficinas, mostras fotográficas e científicas e apresentações teatrais. Após a abertura, o evento foi seguido por um simpósio sobre a Biodiversidade do Pampa.

 

bio urcamp abertura2

 

Contato

Av. Tupy Silveira, 2099
CEP 96400-110

 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

(53) 3242 8244

(53) 3242 8898