Congrega Prazo prorrogado  
Banner Institucional  
BannerCREDIES  

Acadêmicos de Medicina Veterinária de Alegrete participam da “Noite da Pecuária”

vetalegreteum

Nesta semana, os acadêmicos do curso de Medicina Veterinária do campus da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) de Alegrete participaram da “Noite da Pecuária” – evento realizado no Sindicato Rural do município e que foi marcado por duas palestras. Um dos temas abordados foi a “Importância do líder no processo sucessório de empresas rurais”, com mediação do médico-veterinário e produtor rural, Márcio Sudati Rodrigues. O segundo tema abordado esteve direcionado a “Co-gestão um novo modelo de negócio”, pelo economista e consultor internacional,  Francisco Vila.

Segundo os acadêmicos, a sucessão familiar de empresas rurais mostra-se um ponto chave para a permanência do homem no campo. Neste sentido favorece um mercado de trabalho melhor para os futuros profissionais, assim como aprender a serem líderes dentro das propriedades que eles trabalharão. “As palestras da Noite da Pecuária foram de extrema importância e conhecimento para os participantes do grupo”, avaliam discentes.

Participaram também do evento os acadêmicos que fazem parte do Grupo de Estudos, Extensão e Pesquisa em Ruminantes (GEEPRU) e a coordenadora do curso, professora Adriana Stigger.

vetalegrete

vetalegretedois

 

Contato

Av. Tupy Silveira, 2099
CEP 96400-110

 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

(53) 3242 8244

(53) 3242 8898